Jovem 'viciada' em bronzeamento artificial se arrepende de múltiplas sessões após ser apelidada de 'Cremada'
Durante dois anos, diariamente, Megan Blain se submeteu a sessões para deixar a pele morena
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução
Uma estudante universitária afirmou ter se arrependido de incontáveis sessões de bronzeamento artificial para ficar "glamourosa", conforme definiu o seu objetivo. Megan Blain, de 18 anos, ficou tão morena que as pessoas diziam que a apelidaram de "Cremada".
A jove contou ter se submetido a equipamento de bronzeamento todos os dias durante dois anos — muitas vezes deitando-se nas camas por até meia hora sob as luzes UV.
A moradora de Seaham (Durham, Inglaterra) disse que também faz aplicações de substâncias para bronzeamento antes de usar as câmaras para dar a si mesma um brilho mais profundo.
No entanto, dois anos após usar as máquinas pela primeira vez, Megan admite que ficou "viciada". Ela alega que nunca se sente "morena o suficiente", apesar de passar horas por semana se bronzeando.
Megan disse que até notou uma mancha suspeita aparecer recentemente em sua pele. No entanto, seu medo de câncer não a impediu manter as sessões de bronzeamento, contou reportagem no "Metro".
A inglesa diz que estranhos frequentemente a encaram na rua e que muitos a comparam a um "batata frita queimada".
O alerta sobre riscos despertou o temor em Megan. Agora, a inglesa finalmente está conseguindo se livrar aos poucos das sessões tem pelo menos três dias de "folga" por semana.
Ela tem usado o TikTok para alertar outras pessoas a não usarem câmaras de bronzeamento.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário