Mulher é presa por suspeita de matar companheiro após vítima negar relação sexual no RS
Suspeita afirma ter agido em legítima defesa durante desentendimento do casal
Por Extra
Foto: PCRS
Uma mulher de 24 anos foi presa, na madrugada desta terça-feira, suspeita de esfaquear e matar o companheiro em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em relato à Polícia Civil, ela afirmou que a vítima teria negado manter relações sexuais, causando um desentendimento entre o casal.
T. S. da S., de 31 anos, foi golpeado no coração na residência do casal, na rua Amazonas, no bairro Mathias Velho, por volta das 5h. Após a agressão a facadas, a mulher teria telefonado ao pai da vítima para confessar o crime. O corpo foi encontrado no local.
De acordo com a PCRS, o casal estava junto há aproximadamente 5 anos, mas vivia um relacionamento marcado por brigas e reconciliações. Segundo as investigações, a mulher é usuária de drogas e atua como garota de programa para sustentar o vício.
Ainda à polícia, a suspeita alegou legítima defesa, afirmando que o homem a teria agredido, antes de ser desarmado por ela e atingido com um golpe no peito. No entanto, segundo as investigações, a mulher teve outras ocorrências semelhantes nos últimos dois anos. Em novembro, ela teria ameaçado um ex, também com uma faca. Outro caso similar foi no ano de 2023.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário