
Foto: Polícia Militar
Motorista contou que receberia R$ 1 mil pelo transporte dos produtos de Dourados (MS) até Marília (SP). Caixas continham isqueiros, cadeados, relógios, óculos e escovas de dentes.
Por g1 Presidente Prudente
De acordo com as informações da Polícia Militar, uma viatura estava transitando pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo à rotatória de Tupi Paulista, quando, ao ultrapassar um veículo, notou que a suspensão estava levantada, como também o banco traseiro e o porta-malas estavam cobertos por um lençol preto, que impedia verificar o que o carro estava transportando.
O carro fez o retorno na rotatória e foi abordado pela Polícia Militar, na altura do km 132 da Rodovia da Integração. O motorista, de 39 anos, ao ser questionado pelos policiais sobre as mercadorias, disse que estava retornando de Dourados (MS) e receberia R$ 1 mil pelo frete até Marília (SP).
O homem ainda contou que transportava 22 caixas de isqueiros, 16 caixas de cadeados, duas caixas de relógios, duas caixas de óculos e dois fardos de escovas de dentes. O homem não tinha notas fiscais das mercadorias.
O motorista foi levado à Delegacia da Polícia Federal, em Araçatuba (SP), e ficou à disposição da Justiça.
O carro e as mercadorias apreendidos foram apresentados na Receita Federal, em Presidente Prudente (SP). O carregamento foi lacrado e apreendido sem a contagem e a identificação das mercadorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário