Regiane Alves comemora a repercussão positiva de beijo em 'Vai na fé': 'Foi muito aceito'
Atriz revelou que gravou várias cenas da troca de carícias antes de ir ao ar na trama das sete da Globo
Por Thomaz Rocha
Foto Reprodução/ Instagram
Após o tão esperado beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) ir ao ar em "Vai na fé", na última quarta-feira (21), Regiane Alves comentou como foi a repercussão da sequência de troca de carícias do casal da ficção. No momento em que foi exibida, a cena movimentou as redes sociais, tanto que a artista recebeu muitas mensagens por lá.
— Foi muito aceito. As pessoas amaram. A gente ficou muito feliz, já que foi uma conquista de todos. É triste, depois de dez anos do beijo entre os personagens do Mateus Solano e do Thiago Fragoso (em "Amor à vida"), ainda ter que discutir sobre mostrar um beijo na TV — opina.
Muitas pessoas ficaram ansiosas pelo beijo entre Clara e Helena, principalmente membros da comunidade LGBTQIAPN+:
— É uma luta imensa. Quem é da comunidade se sente muito representado, eu pude sentir isso agora. Toda essa transformação da Clara se descobrindo apaixonada por uma outra mulher, depois dos 40 anos é tão bonito. Acho que cabe a nós ter muito respeito.
Regiane explicou que gravou aproximadamente cinco cenas de beijo, que não foram mostradas na novela. Ela contou que ficou incomodada com a demora para ir ao ar, mas entendeu que foi preciso desenvolver mais a trama de Clara para que o beijo, finalmente, saísse.
— O beijo só aconteceu porque a comunidade (LGBTQIAPN+) se juntou, foi para a internet e reclamou. Foram ouvidos, é uma grande conquista. Eu já sabia que era uma personagem que se envolveria com uma mulher, mas que, antes, deveria ter uma relação complicada com o marido (Téo/ Emilio Dantas) para que o público comprasse a ideia — explica.
fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário