Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos
Depois de carreira no jornalismo e entretenimento da emissora, a apresentadora vai comandar a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris pelo YouTube e redes sociais para o "Time Brasil"
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/y/R/8vcKVcTdmoRkYjHGRGTA/assets-fotos-957-nova-temporada-do-the-voice-brasil-chega-a-tv-globo-no-dia-15-de-novembro-b860768ed925-1-.jpg)
Foto: João Cotta/ Rede Globo/ Divulgação
Fátima Bernardes deixou a Globo após 37 anos como apresentadora no jornalismo e no entretenimento do canal. Ela não renovou o contrato com a emissora e passa a trabalhar por obra. Isto significa que o vínculo com a Globo só acontece durante projetos determinados. O último trabalho de Fátima na Globo foi a 12ª temporada do "The voice Brasil", talent show que comandou após duas edições. O canal confirma ao EXTRA a informação de que a Fátima não está mais contratada.
Há três dias, ela anunciou que cobrirá os Jogos Olímpicos de Paris pelo YouTube e redes sociais para o "Time Brasil", delegação brasileira no evento esportivo, na plataforma produzida pela Play9 no YouTube.
"Vamos juntos pra Paris? Claro que sim! Como recusar o convite pra cobrir mais uma olimpíada? Já vou começar a arrumar as malas", escreveu Fátima em suas redes sociais.
No final da tarde desta segunda-feira (26), a comunicadora voltou ao Instagram para confirmar que já não tem mais contrato com a Globo.
"Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids. Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles", escreveu.
Fátima ainda detalhou o programa que vem desenvolvendo com a Globo, mesmo que não tenha mais contrato de longa duração com o canal.
"Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente", detalhou.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário