Sucesso em 'Renascer', Mell Muzzillo assume que às vezes 'se faz de doida' quando é reconhecida: 'Só me chamam de Ritinha'
Atriz adianta como será a reação de sua personagem com a aproximação de Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) quando a rival chegar à fazenda: 'Ela sentirá a dor, mas também vai falar o que pensa'
Por Thomaz Rocha
Foto: Thais Monteiro/ Divulgação
Com a meiguice comum a uma menina de 18 anos, Mell Muzzillo se transforma ao dar vida a Ritinha, em "Renascer". Apesar de a própria atriz afirmar que se parece com sua personagem em alguns aspectos, em outros elas são bem diferentes. Nos próximos capítulos da trama, Ritinha percebe a aproximação do marido Damião (Xamã) com Eliana (Sophie Charlotte), que está prestes a chegar à fazenda.
— Vão ser muitas as nuances de Ritinha quando Eliana chegar. Ela sentirá a dor, mas também vai falar o que pensa, vai reagir. Será uma loucura! Na vida, eu não reagiria assim em uma relação. Sou indecisa. Mas também quando decido, é pra valer, como uma boa geminiana. Temos em comum a simplicidade, mas eu sou mais calma do que ela, não sou tão causadora — compara-se.
Em relação às cenas mais quentes com Xamã, Mell conta que não se preocupou. Sem grilos, ela garante que ficou à vontade, por conta da preparação que vem tendo com o seu parceiro de trabalho desde setembro.
— Foi bem de boa. Tirando o frio da água da cachoeira, deu tudo certo (risos). Nossa preparação antes de a novela começar fez total diferença. A gente conversou muito. As cenas de sexo foram muito tranquilas de gravar. Quando a gente confia no parceiro e tem suporte, as coisas acontecem de forma mais natural — simplifica.
Bastou Mell aparecer em cena pela primeira vez para surgirem rumores de que a atriz e Xamã estivessem vivendo uma relação fora da novela. A jovem afirma que notícias sobre sua vida pessoal já a incomodaram, mas diz que hoje não liga mais para isso:
— De primeira, me incomodou. Sempre fui muito reservada e fiquei assustada com todo mundo querendo saber da minha vida. Agora, entendo que é consequência do trabalho. As pessoas vão falar, inventar, criar coisas absurdas, e não tem o que fazer. Vivi relacionamento longos, mesmo tendo 18 anos. Como agora estou 100% pela novela, não consigo experimentar outra coisa. E nem quero.
Equilibrando os pontos negativos e positivos do reconhecimento, Mell analisa:
— Eu não buscava a fama, mas nosso trabalho traz isso. Tem os bônus e os ônus. Em alguns aspectos, é gostoso ser reconhecida pelo meu trabalho. Por outro lado, é uma exposição absurda com que eu nunca tinha lidado. Na rua, já não existe mais Mell. Agora só me chamam de Ritinha. Tento me fazer de doida, pois não sei a forma certa de lidar. Finjo que não estou vendo nada.
Em “Renascer”, Ritinha tinha forte ligação com o pai, Chico, interpretado pelo ator indígena Mac Suara, e é bem próxima da mãe, Inácia (Edvana Carvalho). Fora da ficção, Mell também tem grande conexão com seus parentes, que a incentivaram a seguir nas artes quando, aos 2 anos, ela começou na dança e, aos 6, no teatro.
Orgulho em casa
“Minha mãe (Carla Muzzillo) ficou muito feliz e emocionada ao me ver em cena. Minha família está acompanhando tudo junto comigo. É tudo novo pra eles também”.
Spoiler da novela
“Eu conto tudo sobre a trama pra minha mãe. Tento segurar, mas acabo entregando”, confessa Mell.
Sem cortar as raízes
“Moro com minha mãe e meu irmão em Nilópolis (na Baixada Fluminense) ainda. Meu trajeto para ir gravar é uma loucura”, relata ela.
Marmita no trem
“Eu estudava de manhã (em Nilópolis) e fazia balé no Teatro Municipal (Centro do Rio) à tarde. Minha avó (Maria Madalena) me buscava na escola com a marmita para eu ir almoçando no trem”, relembra ela.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário