Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho
'Mesmo que fique com dívida para o resto da vida', disse a panamenha Gracie Bon
Por Fernando Moreira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/y/I/QAje9zTMOYPSZyLFFvjw/blog-gracie-2.jpg)
Foto: Reprodução/Instagram
Em janeiro, a modelo Gracie Bon viralizou ao reclamar que passa sempre por dificuldade em aviões, pois não consegue encaixar as "nádegas avantajadas" nos assentos "apertados". O desabafo ecoou e muitas pessoas também reclamaram de condições enfrentadas em voos.
Na campanha por assentos mais largos, a panamenha, que tem 4,7 milhões de seguidores no Instagram e mantém página no OnlyFans, que a sua segurança não está totalmente garantida nas alturas, já que o cinto não cabe nela.
"Mesmo voando na primeira classe, eu não estava cabendo no assento do avião. Não tenho culpa se o meu bumbum é tão grande", protestou ela.
Gracie se cansou de esperar uma resposta de companhias aéreas e resolveu a situação a seu modo: comprou um jatinho.
"Não terei mais que comprar duas passagens. Estou muito feliz. Agora vamos para o banco de trás. Experimentei todos os assentos", disse Gracie em vídeo no Instagram. "Era exatamente disso que eu precisava. O preço era bastante alto e estou definitivamente endividada para o resto da minha vida, mas sei que vale a pena. Estou apaixonado pelo meu novo avião. O trabalho duro compensa", afirmou a modelo, que já fez ensaio no Brasil.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário