'Médium' diz ter entrado em contato com a princesa Diana e ouvido dela que Charles III pode renunciar em breve
Gemma Lonsdale afirma ter desenvolvido habilidades mediúnicas após passar por câncer de mama Por Fernando Moreira
Foto: Divulgação; AFP
Uma mulher que afirma ter desenvolvido "habilidades mediúnicas" após ser diagnosticada com câncer de mama em 2018 e ter conversado com pessoas famosas revelou que "entrou em contato com a princesa Diana".
Segundo Gemma Lonsdale, de 40 anos, Diana enviou mensagens insinuando "um escândalo que está por vir, o que pode levar à renúncia do rei Charles III.
"Eu me conectei com ela sobre a situação com Kate (a polêmica da foto adulterada e anúncio de que ela sofre de câncer). Diana queria proteger os seus filhos e proteger Kate. Ela passou a falar sobre Charles. Ela estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o", disse a "médium", de acordo com o "Daily Star".
"Ela me mostrou Charles tirando a coroa como se estivesse deixando o posto, mas não me mostrou o porquê. Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir, mas, definitivamente, há um escândalo por acontecer", acrescentou a britânica, que garante receber "sinais do universo" sobre futuros eventos.
A partir da transformação espiritual seis anos atrás, Gemma diz ter recebido o contato de vários famoso. O primeiro foi Patrick Swayze, ator americano falecido em setembro de 2009 após luta contra um câncer.
"Chester Bennington (vocalista do grupo de rock americano Linkin Park, morto em julho de 2017) veio também, e nunca foi minha intenção me conectar com ele. Eu sabia quem ele era, mas pensei que ele fosse do Papa Roach - ele mesmo me corrigiu", contou Gemma.
Mas Gemma, que agora está livre do câncer, não se comunica apenas com celebridades que já partiram. Ela também emprega sua habilidade espiritual para ajudar outras pessoas. A britânica cobra 165 libras (cerca de R$ 1.035) por uma sessão de Zoom de uma hora de duração para ajudar pessoas a entender os problemas das suas vidas ou para se conectar com entes queridos mortos.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário