POLÍCIA CIVIL EMITE CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL
A Polícia Civil emite Carteiras de Identidade Nacional (CIN), no Posto de Identificação, situado na Delegacia Seccional de Polícia, localizada na Rua Almirante Barroso, 341, Centro, em Presidente Venceslau-SP.
O atendimento ocorre mediante agendamento eletrônico, através do aplicativo AGENDA SP (SOU.SP.GOV.BR).
Para acessar o aplicativo o usuário precisa ter assinatura nível prata ou ouro na plataforma GOV.BR.
Os documentos necessários são:
1 - SOLTEIROS: Certidão de Nascimento (original e xerox) SE A CERTIDÃO DE NASCIMENTO FOR PLASTIFICADA, O XEROX DEVERÁ SER AUTENTICADO EM CARTÓRIO;
2 - CASADOS, SEPARADOS, DIVORCIADOS e VIÚVOS: Certidão de Casamento (original e xerox) para separados e divorciados DEVE constar na certidão a respectiva averbação; para viúvos com a certidão de casamento sem a averbação do óbito DEVE apresentar certidão de óbito original – SE A CERTIDÃO DE CASAMENTO FOR PLASTIFICADA, O XEROX DEVERÁ SER AUTENTICADO EM CARTORIO;
3 - CPF original e xerox – para que conste o número do CPF no RG;
4 - RG original e xerox – não possuindo ou não encontrando nenhuma cópia do RG, deverá apresentar outros documentos que comprovem o número (CNH, CTPS, histórico escolar, carteira profissional, etc);
5 - COMPROVANTE DE ENDEREÇO – original e recente de no máximo 90 dias COM NÚMERO DO CEP LEGÍVEL (não precisa de cópia só apresentar o original)
“NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS” - OPCIONAIS e ORIGINAIS - Título de Eleitor, Cartão SUS, Carteira de Trabalho, CNH , Reservista (para homens), Tipo Sanguíneo e Fator RH (deverá apresentar exame com menos de 10 anos), Carteira de Identificação Profissional, Número PIS/PASEP
Mais informações:
Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau
Posto de Identificação
Telefone: 18 32713399 – ramal 208

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