quinta-feira, 9 de maio de 2024

Nivea Stelmann afirma que decisão por aposentadoria não foi impulsiva: 'Achavam que não teria coragem' 

Atriz, que atuou em várias novelas, tem mais de 20 anos de carreira 

Por Extra


Foto: Reprodução/João Miguel Júnior

No ar na reprise da novela "Alma gêmea", trama de Walcyr Carrasco que está sendo exibida no "Vale a pena ver de novo", Nivea Stelmann reafirmou sua decisão de deixar a atuação de lado e se aposentar. A atriz, de 50 anos, conhecida por diversos trabalhos de destaque, afirmou que está até mesmo recusando papéis.

"Cada vez mais eu estou querendo parar com isso, estou meio que aposentando real e não é blefe não, sabe?", afirmou ela, em entrevista ao podcast "Vaca Cast", comandado por Evelyn Regly.

A artista contou que não tem mais vontade de atuar e está desistindo de ser atriz, se mantendo firme na decisão de deixar as novelas.

"Meus contratos estão acabando e eu realmente não estou renovando, as pessoas estão me procurando pra fazer e eu tô dizendo não. E não é pra ficar, 'aí tá dizendo não pra poder procurar ela', não! Eu não tô mais com vontade, real’", contou.

Nivea explicou que sua decisão não foi impulsiva, mas, sim, parte de um projeto de vida planejado cuidadosamente. Ela revelou as reações das pessoas quando contou sua decisão, destacando a surpresa de muitos ao saberem que ela estava deixando uma carreira de 20 anos na televisão. Ela também negou que tenha decidido viver nos Estado Unidos, onde mora há sete anos, por estar sem trabalhos no Brasil.

"Teve uma fase que vim pra cá que realmente a Globo não tava mais renovando contrato com ninguém, era com ninguém real, entendeu? Então eles não estavam renovando mesmo nomes como Miguel Falabella, então não renovar com a Stelmann, óbvio. As pessoas falam que por isso decidi ir para os Estados Unidos, mas era um plano de vida que fiz com o Marcus. Ninguém achava que eu teria coragem de abandonar 20 anos de carreira na televisão", revelou.

Nivea interpretou personagens marcantes que são lembrados até hoje como a Ranya em "O Clone" (2001), Graça em "Chocolate com Pimenta" (2003), Alexandra em "Alma Gêmea" (2005), Elvira em "Sete Pecados" (2007) e Lavínia em "Morder & Assopra" (2011).

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário