'Tenho uma sorte incrível de estar vivo', diz ciclista após carro passar por cima dele; motorista foi preso
Médico aposentado, de 69 anos, sofreu concussão e outras lesões no incidente registrado nos arredores do aeroporto de Dallas, EUA
Por Fernando Moreira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/q/o/rYZC3BQmqiVWw0rOBxdA/blog-bike.jpg)
Foto: Reprodução/X
Um médico aposentado disse ter "sorte de estar vivo" e credita isso à sua bicicleta depois que ele e outra ciclista foram atropelados perto do aeroporto de Dallas (Texas, EUA) na segunda-feira (17/6).
Benjamin Hylander, membro da equipe de carga da American Airlines, de 31 anos, é acusado de atropelar os ciclistas Tom Geppert, de 69 anos, e Deborah Eads, de 65, que faziam parte de um grupo que circulava sobre duas rodasnos arredores do Aeroporto Internacional Dallas-Fort Worth.
O motorista foi visto se aproximando rapidamente dos pilotos em seu Subaru Forested branco, inicialmente atingindo Deborah antes de cortar o pneu traseiro de Tom, que o lançou para a faixa da esquerda até que ele caiu na via. O Subaru passou por cima de Tom.
"De repente, algo me empurrou por trás. Então eu pude sentir que estava caindo pela direita, e essa é praticamente a última coisa de que me lembro", contou o ciclista à emissora KDFW. Ele perdeu a consciência por alguns minutos.
Os médicos realizaram uma tomografia computadorizada no cérebro de Tom e diagnosticaram uma concussão.
"Não sinto que estou cem por cento mentalmente. Uma lesão no tendão da coxa (esquerda) e uma costela fraturada", contou ele. "Fiquei inconsciente por vários minutos. Acho que algumas pessoas pensaram que eu não estava respirando", emendou ele, que foi levado ao Baylor Scott & White Medical Center, em Grapevine, a oito quilômetros do incidente, que está sendo investigado pela polícia.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário