quarta-feira, 3 de julho de 2024

Marjorie Estiano recusa e outras atrizes fazem testes para viver Heleninha no remake de 'Vale tudo'

Personagem, interpretada por Renata Sorrah em 1988, é alcoólatra e filha da vilã Odete Roitman


Foto: divulgação

Bárbara Paz foi o primeiro nome pensado para viver Heleninha Roitman no remake de "Vale tudo". Mas a escalação inicial de Fernanda Torres para o papel de Odete Roitman (a atriz aceitou o convite de imediato) fez com que a direção fosse em busca de atrizes mais jovens.

Marjorie Estiano foi a primeira convidada para interpretar a filha alcoólatra da vilã. Ela não precisaria nem passar por testes, mas recusou a oferta. Depois, o convite foi feito para Leandra Leal, que se descobriu grávida logo em seguida.

Com o papel em aberto, outras atrizes foram convocadas para testes: Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, que terminou as gravações de "Dona Beja" no início de maio, e Sophie Charlotte, no ar em "Renascer".


 Foto: instagram/ Hugo Barbieri/ João Kopv

Como o EXTRA adiantou em fevereiro, Taís Araújo vai interpretar a heroína Raquel e Cauã Reymond o vilão César. Já Bella Campos foi uma das atrizes testadas para ser Maria de Fátima, assim como Giulia Buscacio, a Sandra de "Renascer".

Com a saída de Alinne Moraes do elenco de "Mania de você" — ela faria uma participação no início da próxima novela das nove —, começaram a surgir rumores de que a atriz interpretaria Heleninha Roitman na nova versão de "Vale tudo". A atriz entrou no páreo.

Manuela Dias, autora da novela "Amor de mãe", é a responsável pela adaptação de "Vale tudo", cuja versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. No elenco de 1988, destacaram-se nomes como Regina Duarte, Glória Pires, Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes. O remake dos clássicos dos clássicos está previsto para estrear em 2025 como parte das comemorações dos 60 anos da Globo.

fonte;https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário