Grávida é esfaqueada pelo ex, sobrevive, mas acaba morta pelo irmão dele em novo ataque
Brianna Welsh, de Massachusetts, EUA, estava no terceiro mês de gestação
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução
O corpo de Brianna Welsh, que tinha 25 anos, foi encontrado por policiais, em 31 de julho, no apartamento em Lynn (Massachusetts, EUA) que chegou dividir com Brendon Vozzella, de 24, de quem havia se separado após engravidar. Ela havia sido esfaqueada brutalmente. A família havia dado alerta à polícia após a americana não responder a ligações.
Horas antes, Brianna, que estava grávida de 3 meses, havia sido ferida a faca por Brendon, mas sobreviveu ao ataque. Após ser liberada do hospital ao qual fora levada, a gestante foi para casa, chegando ao local por volta das 18h15.
Foi lá que Zachary Vozzella, irmão de Brendon, a matou, de acordo com a Promotoria. Enquanto Brendon estava detido, Zachary foi até a residência e "completou o serviço".
"A trágica violência que tirou a vida de Brianna Welsh e a do seu filho ainda não nascido criou uma perda insuportável para a sua família", disse o promotor distrital do condado de Essex, Paul Tucker, em um comunicado recebido pela emissora WHDH. "Embora a sua perda não possa ser reparada ou remediada, espero que os nossos esforços para procurar justiça em seu nome lhes garantam que nós e a comunidade os apoiamos", completou ele.
Zachary inicialmente disse à polícia que passou o dia inteiro numa lanchonete, o que provou não ser verdade. A polícia diz que ele disse que estava no apartamento das 14h às 20h30, quando foi visto deixando o local. A porta do imóvel não foi aberta novamente até que o corpo da vítima fosse encontrado por agentes da lei.
A investigação, de acordo com o Ministério Público, descobriu roupas ensanguentadas e uma faca de cozinha em um saco de lixo num apartamento diferente, onde Zachary residia. Eles também encontraram no local o chaveiro do apartamento de Brianna. Um vídeo de câmera de segurança o mostrou voltando para casa com uma mochila e um saco de lixo.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário