Viagem de 'Putin' ao Azerbaijão ressuscita teoria de uso de sósias pelo presidente russo
Internautas apontam que as maçãs do rosto do 'presidente russo' visto em Baku não correspondem com as originais do líder de Moscou
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução
A teoria de que o presidente da Rússia usa sósias em eventos no país e no exterior volta e meia volta com força nas redes sociais.
Desta vez, as suspeitas se acenderam na web após Vladimir Putin (ou não seria ele?) visitar Baku (Azerbaijão), entre 18 e 19 de agosto, para costurar um acordo entre o país e a Armênia e pôr fim a um conflito fronteiriço.
Internautas, porém notaram que há "um problema" com o rosto de Putin em comparação ao registros de uma reunião que ele teve com o Conselho de Segurança da Rússia poucos dias antes.
Entre eles está Anton Herashchenko, um ex-assessor do governo da Ucrânia, que está convencido de que Putin usou um dublê de corpo em Baku.
Herashchenko e outros usuários de redes sociais destacaram que as maçãs do rosto do "Putin" de Baku não bate com as do líder de Moscou.
Ao descer do avião na capital da ex-república soviética, Putin parece "ter feito uma cirurgia nas maçãs do rosto", pois elas parecem bem mais volumosas, uma diferença visível em relação a apenas alguns dias antes.
Porém, horas depois, em encontro com o presidente do Azerbaijão, Ilham Aliyev, as maçãs do rosto saltadas de Putin "simplesmente desapareceram":
Alguns defensores da teoria do uso de sósias afirmam que russos selecionados pelo Kremlin chegaram a passar por cirurgia plástica para ficar ainda mais parecidos com Putin.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário