sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Apreensões registradas com visitantes de detentos em unidades prisionais da região.

  



Mulher de detento é surpreendida com faca ao tentar entrar na Penitenciária de Lucélia

 

No último sábado, dia 7,durante procedimento de revista aos pertences que uma visitante levava, servidores da Penitenciária de Lucélia encontraram uma faca na sacola que ela iria entregar posteriormente para seu marido, que cumpre pena na unidade.

O material foi apreendido e a visitante impedida de entrar. Foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar para averiguação do fato.

 

Duas visitantes são flagradas com drogas na Penitenciária de Junqueirópolis

Servidores da Penitenciária de Junqueirópolis apreenderam entorpecentes com duas visitantes de detentos no final de semana, quando elas tentavam entrar na unidade em dia de visita.

No domingo, dia 8, a primeira apreensão aconteceu quando uma visitante passou pela revista por meio do escâner corporal e foi identificada imagem irregular na região pélvica. Ao ser questionada, ela acabou confirmando que levava material ilícito e o entregou aos servidores um invólucro que continha substância esverdeada, aparentando ser maconha.

No mesmo dia, outra visitante também foi surpreendida quando passou pelo escâner corporal e apresentou imagem suspeita na região pélvica. Ela acabou entregando um invólucro que continha uma porção de substância semelhante à maconha.

A Polícia Militar foi acionada e as mulheres encaminhadas para a Central de Flagrantes em Dracena para ser lavrado o Boletim de Ocorrência. A unidade instaurou Procedimento Interno para apurar os fatos e a possível cumplicidade dos detentos nos fatos.

 

Mulher de detento é flagrada com porção de cocaína na Penitenciária II de Mirandópolis

Uma mulher, esposa de detento alojado na Penitenciária II de Mirandópolis, foi flagrada com uma porção de cocaína quando tentava entrar na unidade em dia de visita, no último sábado, dia 7. A mulher, ao passar pela revista por meio do escâner corporal, apresentou imagem suspeita na região pélvica. Ela acabou entregando aos servidores, um invólucro que continha substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína. As autoridades policiais foram acionadas para as demais providências e a unidade instaurou Procedimento Apuratório para averiguar os fatos.

 

Porção de maconha é apreendida com visitante de detento na Penitenciária de Andradina

A mulher de um detento alojado na Penitenciária de Andradina foi detida no domingo (08) em posse de uma porção de maconha, quando tentava entrar na unidade em dia de visita.

Ao ser submetida a revista pelo equipamento escâner corporal, foi observado uma imagem estranha na região pélvica. Após ser questionada, de forma espontânea, retirou uma substância esverdeada, aparentando ser maconha. A Polícia Civil foi acionada, sendo a visitante conduzida para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 

 

Visitante levava porção de cocaína ao entrar na Penitenciária I de Mirandópolis

No último sábado (07) uma mulher foi detida em posse de uma porção de material semelhante à cocaína, quando tentava entrar na Penitenciária I de Mirandópolis. Ela iria visitar seu pai, que cumpre pena na unidade.

Durante a realização do procedimento de revista corporal através do aparelho escaner, constatou-se que havia objeto estranho na região pélvica da visitante. Após ser questionada ela assumiu que havia introduzido um invólucro em seu corpo. De forma espontânea, retirou o invólucro que continha substância aparentemente do entorpecente conhecido como cocaína.

A Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia. A unidade instaurou procedimento apuratório para averiguar os fatos.

 

Mulher de detento esconde droga na roupa e é detida no CDP de Lavínia

No último sábado (07) uma visitante foi detida em flagrante quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia, em posse de uma porção de droga.

 

A acusada, mulher de um detento alojado na unidade, apresentou imagem irregular no escâner corporal, na região do tórax. Ao ser indagada ela confirmou que levava no interior do top que vestia, uma porção de drogas.

Ela entregou espontaneamente dois invólucros, que continuam substância análoga à maconha, que pesou 102 gramas e dois invólucros com material aparentando ser cocaína, que pesou aproximadamente 117 gramas.

Foi acionada a Polícia Militar para as demais providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário