Botafogo pressiona, São Paulo sobrevive, e jogo de ida das quartas de final da Libertadores termina empatado
reprodução
Times ficam no 0 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Decisão da vaga na semifinal será dia 25, no Morumbis
O Botafogo atacou muito mais, acertou a trave, mas o São Paulo conseguiu resistir e sobreviver no confronto. Ao fim dos primeiros 90 minutos da disputa pela vaga na semifinal da Conmebol Libertadores, empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O jogo de volta será no dia 25, no Morumbis.
Com o empate no jogo de ida, não há vantagem para o segundo jogo. Quem vencer no Morumbis fica com a vaga na semifinal. Se houver novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênalti.
Antes do jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores no dia 25, os dois times voltam a campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o Botafogo tem o clássico com o Fluminense, no Maracanã. Domingo, o São Paulo recebe o Internacional.
O Botafogo foi avassalador no primeiro tempo e acuou o São Paulo em seu campo de defesa. O time criou uma série de grandes oportunidades, mas as desperdiçou. Em uma delas, Savarino acertou o travessão do gol defendido por Rafael. Luiz Henrique e Igor Jesus também estiveram muito perto de abrir o placar no Nilton Santos, mas pecaram nas finalizações. O São Paulo apostou em uma formação com três zagueiros e nos contra-ataques para surpreender, mas apenas William Gomes conseguiu ter alguns bons momentos, mas nada que levasse perigo ao gol de John.
Nenhum comentário:
Postar um comentário