terça-feira, 17 de setembro de 2024

Brasileiro conhecido como Nostradamus Vivo diz que 4 das 7 previsões feitas para 2024 já se concretizaram 

Por Redação Extra


Foto: Divulgação

O vidente brasileiro Athos Salomé ganhou o apelido de Nostradamus Vivo como resultado de sua habilidade de prever o futuro. Em entrevista ao jornal britânico "Daily Star" publicada nesta quarta-feira, ele afirma que quatro de suas previsões para o ano já se tornaram realidade.

Athos Salomé insistiu, na entrevista, que não está buscando elogios, ele só quer validação pública de suas visões realizadas. "Notei que, em várias ocasiões, minhas previsões são apropriadas por outros indivíduos (não clarividentes ou especialistas paranormais) que se apresentam como os criadores dessas ideias. Uma previsão do final do ano passado que ainda não foi realizada é que um asteroide atingiria a Terra em 2024. Infelizmente, muitas pessoas duvidaram e zombaram dessa previsão. Em 28 de julho deste ano, postei um vídeo em meus stories do Instagram novamente sobre o asteroide, prevendo que a Nasa faria um anúncio em setembro, confirmando que o asteroide entraria em rota de colisão com a Terra em novembro. Minhas previsões não são coincidências. Elas são fundamentadas e se tornam realidade", disse ele.

A Nasa (agência espacial dos EUA) confirmou que seu Programa de Observação de Objetos Próximos à Terra está monitorando um enorme asteroide apelidado de "Deus do Caos". Espera-se que ele passe por nós a apenas 620.000 milhas de distância no domingo. Quanto ao resto das previsões de Athos para 2024...

Athos Salomé disse no ano passado que a Terceira Guerra Mundial não era absurda, mas uma "realidade urgente". Ele alertou que não seria desencadeada na Ucrânia ou em Gaza, mas no Mar da China Meridional, por meio de "algum evento surpresa ou um ataque cibernético catastrófico".

Desde então, Athos afirmou que estava certo o tempo todo: "Isso foi profético e em 2024 se tornou tão real quando a previsão foi feita. Essa tensão regional é um reflexo das minhas palavras e traz à tona o ponto de que questões territoriais são uma razão para grandes guerras mundiais. À medida que a China aumenta seu acúmulo militar e todos os músculos militares se flexionam no Pacífico pelos Estados Unidos e seus aliados, a situação está se tornando cada vez mais 'volátil', mais perto da visão de um mundo à beira de uma guerra catastrófica."

Athos cita o especialista em política externa chinesa, Zheng Yongnian, ao sugerir que ele identificou a região exata e a possível causa de um conflito global.

Outra previsão dada por Athos Salomé no final do ano passado envolveu a gravidade dos desastres naturais — especialmente tufões destrutivos afetando a Ásia. Ele disse que as partes do mundo que seriam mais afetadas poderiam incluir as Filipinas, o Vietnã e algumas regiões da China devido às condições climáticas intensas.

"Em setembro de 2024, eventos reais apoiaram essas expectativas com o tufão Yagi, que afetou e trouxe uma grande quantidade de danos a essas partes do mundo. O tufão teve ventos acima de 93 mph, causando inundações devastadoras e deslizamentos de terra com vítimas e grande destruição de estruturas. Eu disse que mais e piores casos do evento ocorreriam e, pelos desastres naturais observados neste ano, eu estava certo. O aumento desses eventos aprofunda a discussão sobre as mudanças climáticas e a baixa preparação dos países para as consequências das mudanças climáticas", opina.

Salomé previu a chegada de um asteroide "abundante em materiais ricos" que desencadearia uma nova corrida espacial. Ele visualizou superpotências como China, Rússia e Estados Unidos competindo ferozmente para explorar esses recursos cósmicos, o que poderia agravar ainda mais as tensões internacionais.

"Em setembro de 2024, um asteroide inesperado pela NASA, com aproximadamente um metro de diâmetro, se desintegrou na atmosfera sobre as Filipinas, pegando todos de surpresa, destacando avanços na capacidade de monitorar pequenos corpos celestes próximos à Terra. Embora o evento não tenha representado uma ameaça, a crescente atenção aos objetos espaciais reflete minha previsão de uma nova era de exploração e competição espacial. Esta corrida para descobrir segredos cósmicos pode facilmente se transformar em uma arena de rivalidade geopolítica, como eu previ."

Em fevereiro, Athos disse ao Daily Star que o novo fone de ouvido Apple Vision Pro permitirá que o usuário entre em diferentes dimensões, além de aplicativos de realidade aumentada e virtual. Ele agora refletiu: "Isso não é apenas uma previsão, mas está acontecendo com o lançamento do Hauntify, um aplicativo de realidade mista que apela aos sensores de medo do usuário para criar uma experiência paranormal. Hauntify é um excelente exemplo da experiência real para virtual, que permite aos usuários entrar em lugares com algo do mundo assustador. Usando câmera e microfone, este aplicativo deixa claro que a pessoa está apenas fingindo ser espiritual, o que proporciona uma combinação de humor e experiência tecnológica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário