Homem é preso por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, em Goiás
Suspeito tentou pagar um sobrinho, menor de idade, para manter relações com a adolescente, para evitar responsabilização pelo crime
Por Extra — Rio de Janeiro
Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 16, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, Goiás. Ele era investigado por ter estuprado e engravidado a enteada, de 13 anos.
A adolescente denunciou o estupro no início de 2023, e revelou que estava grávida. Segundo a polícia, o suspeito deu dinheiro para um sobrinho, menor de idade, para que ele mantivesse relações com a menina. Ele queria evitar ser responsabilizado pelo estupro.
A mãe da vítima afirmou ter terminado o relacionamento com o homem quando descobriu o interesse do companheiro pela filha. Ela disse que procurou a polícia assim que soube dos abusos.
As autoridades também afirmam que o suspeito tentou atrapalhar as investigações, ao culpar outras pessoas pelo seu crime. Por isso, foi pedida a prisão preventiva.
Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, com penas que podem chegar a 19 anos de prisão.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário