No meio de transmissão, jornalista é atingido no rosto por 'destroço voador' provocado pelo furacão Milton
Anderson Cooper enfrentava os fortes ventos da tormenta às margens de rio na Flórida quando foi golpeado por pedaço de isopor
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução/X
O apresentador da CNN Anderson Cooper foi atingido no rosto por um "destroço voador" enquanto fazia uma transmissão ao vivo em meio aos fortes ventos provocados pelo furacão Milton na noite de quarta-feira (9/10) em Bradenton (Flórida, EUA).
Cooper, que estava às margens do Rio Manatee, foi atingido 30 minutos após a tormenta atingir a costa centro-oeste da Flórida com potencial destruidor.
"Você podia ver na luz ali, (o vento) está apenas soprando do Rio Manatee. Ele está vindo de nordeste e a água está realmente começando a transbordar", disse Cooper antes de ser golpeado por um pedaço retangular de isopor.
"Uau, OK, isso não foi bom", acrescentou o jornalista de 57 anos depois de ser atingido.
Acostumado com coberturas de situações extremas, Cooper continuou a reportagem na "esportiva" e até capturou o "agressor".
A cobertura ao vivo feita por Cooper durante a tormenta gerou preocupação de telespectadores sobre o seu bem-estar. "Ele está lutando pela sua VIDA, e eu não consigo desviar o olhar!", escreveu um internauta.
O furacão, que chegou à categoria 5 rumo aos EUA, foi rebaixado para a categoria 1 na manhã desta quinta-feira (10/10), mas o perigo permanece na Flórida, com ventos fortes e inundações.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário