Adolescente se declara culpado de agressão sexual e física de idosa de 91 anos, nos EUA
Jesse Stone, deve ser sentenciado no dia 19 de dezembro
Por Redação Extra
Foto: Reprodução Facebook
Na cidade de Reddick, a aproximadamente 145 km de Orlando, nos Estados Unidos, Jesse Stone, 14 anos, foi acusado de invadir a casa de uma mulher de 91 anos e agredí-la física e sexualmente. O jovem foi preso após peritos-investigadores o identificarem por meio de DNA.
De acordo com uma publicação no Facebook do Gabinete do Xerife do Condado de Marion, responsável pelo caso, a invasão ocorreu por volta da meia-noite do dia 9 de junho. A “vítima estava acordada e encontrou uma pessoa entrando furtivamente em sua casa. Em ato cruel de violência, foi espancada e abusada sexualmente pelo suspeito”, diz a nota do órgão de segurança.
De acordo com as investigações, a idosa e o jovem já se conheciam e, quando preso, o jovem negou os crimes.
No entanto, a polícia local teve acesso a um vídeo de câmera de segurança de um imóvel vizinho, onde é possível ver uma pessoa vestindo roupas similares às que Stone teria usado na data, em horário próximo ao do crime. Depois de saber do vídeo, Stone confessou as agressões para o detetive Caitlin Hartigan e foi encaminhado ao Departamento de Justiça Juvenil.
“Este tipo de violência inimaginável ainda é chocante para mim, mesmo após todos os meus anos de trabalho”, afirmou o xerife Billy Woods.
Agora, o adolescente segue preso e aguarda julgamento no dia 19 de dezembro, três dias antes do seu décimo quinto aniversário, para receber sua sentença.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário