quarta-feira, 5 de março de 2025

Caminhoneiro é condenado a 14 anos de prisão por remover camisinha durante sexo sem o consentimento da parceira 

Inglês, que foi condenado por estupro, chegou a dizer que era portador do HIV, o que se revelou posteriormente ser uma mentira 

Por Fernando Moreira


 Foto: Reprodução/Met Police

Um caminhoneiro foi condenado na semana passada a 14 anos por um tribunal do Reino Unido após tirar a camisinha durante o sexo, sem consentimento da parceira, e dizer à vítima que era HIV positivo.

Laurence Rafter, de 43 anos, marcou um encontro com a vítima, de 32, após dar "match" num aplicativo de relacionamento. No app, ele se identificava como Jay Lincoln.

Em julho de 2021, os dois se encontraram e foram em seguida ao apartamento da mulher, em Islington, um bairro de Londres (Inglaterra). Durante a relação sexual, Laurence retirou o preservativo sem o conhecimento da parceira.

Ao deixar o endereço, Laurence disse à vítima que era HIV positivo, o que mais tarde foi revelado ser uma mentira.

Investigadores descobriram que Laurence, também morador de Londres, havia criado nome, endereço e extrato bancário falsos, além de usar um celular pré-pago na tentativa de evitar ser rastreado pela polícia.

Em outubro do ano passado, um júri considerou o inglês culpado de estupro, contou o "Metro". A sentença estava pendente até a semana passada.

Além do estupro, a sentença se refere a outro crime: Laurence admitiu ter assediado outras duas mulheres que conhecera pelo aplicativo. Segundo as vítimas, o réu se tornou "ameaçador" após conhecê-las, dizendo que tornaria públicas imagens íntimas delas.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário