Foto: Reprodução
Após 14 horas de voo, Yasemin e Davide tiveram que se desdobrar para evitar constrangimentos e não se encontrar com os verdadeiros convidados, hospedados no mesmo hotel em Buenos Aires
Por Fernando Moreira
Yasemin Sarli, de 31 anos, e o então namorado, Davide, de 36, estavam empolgados para participar de um casamento na Argentina. Os dois receberam uma mensagem de "reserve a data" para o casório marcado para outubro de 2023.
Três meses antes, Yasemin e Davide, que moram na Alemanha, reservaram passagens e hospedagem num hotel em Buenos Aires, o mesmo da maioria dos convidados, para conseguir melhores preços.
Apesar de nenhum convite oficial ter sido enviado, os dois presumiram que estavam convidados, contou Yasemin num vídeo no TikTok que viralizou no início deste mês.
"O noivo sempre dizia: 'Um casamento pequeno com a família e amigos próximos'. Meu namorado ouvia: 'Vocês com certeza virão'", contou Yasemin. "Meu namorado simplesmente entrou em modo de confiança total e agendou tudo", acrescentou ela.
Pouco antes da viagem, o casal percebeu que havia "algo errado". Eles simplesmente não tinham detalhes do casamento. Só a data e a cidade onde seria a cerimônia.
"A realidade bateu à porta alguns dias antes da viagem, quando percebemos que não havia chegado a nós nenhum detalhe, nenhuma programação, nenhuma conversa em grupo, nada. Nesse ponto, começamos a pensar: 'Espera aí... estamos mesmo convidados? Mas como tudo já estava reservado e pago, não havia como voltar atrás", recordou a alemã.
Bateu o constrangimento. A viagem para o casamento era uma boa oportunidade de celebrar com um amigo e, ao mesmo tempo, passar finalmente um tempo juntos longe da massacrante rotina na Alemanha.
Só a segunda parte se revelou viável. Eles não haviam sido convidados para o casamento. E, mesmo assim, lá se foram Yasemin e Davide enfrentar um voo de 14 horas para Buenos Aires, com uma pontinha de esperança de que o mal-entendido seria resolvido após chegarem à América do Sul. Mas não havia jeito. Ao chegar à capital argentina, eles tiveram que viver dias de "agentes secretos".
Eles começaram a bisbilhotar redes sociais para obter informações sobre a programação do casamento e evitar mais constrangimentos.
"Voamos por meio mundo para um casamento do qual, tecnicamente, nem participamos", declarou Yasemin sobre os seis dias previstos de estada na Argentina.
"Acompanhamos a agenda deles como se fosse uma missão. Se descobríamos que o grupo do casamento estava na piscina, ficávamos no nosso quarto ou reservávamos tratamentos de spa. Jantávamos supercedo ou supertarde para evitar jantares em conjunto. Até planejávamos passeios aleatórios de um dia só para garantir que não encontraríamos ninguém por acaso. E até nos vestíamos de forma estranha para que eles nem sequer pensassem que éramos nós. Em algum momento, honestamente, parecia que estávamos estrelando nosso próprio minifilme secreto de espionagem", revelou ela.
Yasemin e Davide terminaram o namoro pouco depois da viagem desastrada. Davide vai se casar em breve com outra mulher. Para evitar qualquer problema, Yasemin já está oficialmente convidada.
fonte;https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário