Nesta segunda-feira, 25 de agosto de 2025, por volta das 13h, policiais civis da Delegacia de Polícia de Pirapozinho/SP receberam denúncia anônima relatando situação de flagrante envolvendo violência doméstica em imóvel localizado no bairro Natal Marrafon. A denúncia indicava que N.S.G. estaria gritando com seu companheiro, E.V.C.F., exigindo que ele retirasse substâncias entorpecentes da residência, sob pena de acionar a polícia. A testemunha também relatou sons de agressões físicas e quebra de objetos.
A equipe policial, acompanhada pelo Delegado de Polícia subscritor, dirigiu-se ao local. Ao chegarem, ouviram sons típicos de briga vindos do interior do imóvel, o que motivou o ingresso imediato, por determinação do Delegado, para contenção do possível agressor. No interior da residência, N.S.G. e E.V.C.F. foram encontrados em acalorada discussão, na sala da casa. E.V.C.F. apresentava lesões visíveis: corte leve no braço esquerdo, ferimento na cabeça e escoriações no rosto. N.S.G. assumiu a autoria das agressões.
No mesmo cômodo, foram visualizados recipientes contendo substância esverdeada, aparentando tratar-se de maconha. Com autorização formal de ambos os moradores, a equipe policial realizou varredura no imóvel para verificar a presença de outras pessoas, visando garantir a segurança dos agentes. Durante a diligência, foram encontrados, à plena vista, outros materiais relacionados à substância entorpecente.
Diante do cenário, foi dada voz de prisão em flagrante a N.S.G. e E.V.C.F., sendo o celular de N.S.G. apreendido. E.V.C.F. foi algemado, em razão de seu extenso histórico criminal e por ser indivíduo faccionado.
Em ato continuo, a Polícia Militar do CANIL BAEP foi acionada para apoio. Com auxílio do cão Rhuby, foram localizados novos elementos relacionados à substância ilícita na área externa da residência.
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário