
reprodução
Tricolor sofre com Deyverson e expulsão de Welington, mas reage e conquista ponto antes de decisão pela Sul-Americana; Dourado, ao menos, deixa zona de rebaixamento
Tudo igual no Pantanal!
Cuiabá e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo longe de satisfazer os objetivos das duas equipes, mas que deu algum alento – o Dourado ultrapassa o Coritiba e sai da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor ganha um alívio em meio à pressão pelos maus resultados e uma decisão na Copa Sul-Americana. Personagem do jogo, Deyverson abriu o placar no primeiro tempo, de pênalti, e ajudou a provocar a expulsão de Welington – que deixou o São Paulo com um a menos no início do segundo tempo. Ainda assim, o Tricolor, recheado de reservas, se defendeu das chances criadas pelo adversário e achou o empate na bola parada, em gol de Luizão. Em má fase, o time de Rogério Ceni saiu no lucro, mas recebeu o recado das arquibancadas: "É quinta-feira!". O time terá de virar uma desvantagem de 3 a 1 diante do Atlético-GO para ir à final da Sul-Americana.
Como fica?
O empate leva o Cuiabá aos 26 pontos, um acima do Coritiba, agora o primeiro time da zona de rebaixamento. Já o São Paulo vai a 30 e abre cinco do Z-4, mas ainda se preocupa com a parte de baixo da tabela.
Próximos jogos
O São Paulo tem decisão pela Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, quando recebe o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das semifinais – o Tricolor perdeu a ida por 3 a 1. Já o Cuiabá enfrenta o Internacional no próximo sábado, às 16h30, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário