segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Modelo pensou que ia morrer ao ser arrastada para o mar durante sessão de fotos: 'Meu corpo entrou em choque' 

Por Extra


 Foto: Reprodução

Uma modelo que teve sorte de escapar depois de uma “sessão de fotos que deu errado” disse que “pensou que iria morrer” quando as ondas a sugaram para o mar e seu vestido glamouroso a pesou. Kate Loshkareva, que atende por “Kate Russa” no Instagram, foi atingida por uma onda e puxada para o mar em Rancho Palos Verdes, Califórnia, em setembro deste ano. Nesta sexta-feira, ela contou aos seus seguidores os bastidores da experiência.

Nas imagens que registraram a cena, a jovem de Los Angeles de 26 anos é vista posando com um longo vestido azul antes de ser surpreendida por uma grande onda e perder o equilíbrio até cair das pedras e ser levada pela água. Ela tenta se agarrar às pedras, mas desaparece de vista. Em declarações ao Daily Star, Kate descreveu a gravidade da situação: “Quando eu estava debaixo d'água, pensei que fosse morrer. Meu corpo entrou em choque e o peso do vestido me puxou para o fundo do oceano."


Foto: Reprodução

Kate foi salva logo depois de ser sugada para uma caverna próxima: “A corrente me puxou para baixo da água e tive que cobrir meu rosto para que minha cabeça não quebrasse nas pedras. Minha vida passou pela minha frente e eu continuei orando. Fiquei pensando que minha mãe iria me matar. Eu sabia que ninguém poderia me resgatar quando eu estava dentro da caverna. O nível da água continuava subindo e se eu não saísse da caverna, iria me afogar."

De alguma forma, Kate conseguiu sair da caverna enquanto os serviços de emergência chegavam ao local.

"Tantas pessoas online estão alegando que eu morri e muitas outras estão fingindo ser eu, então eu só queria deixar claro que estou viva!", disse.

Ela escapou com apenas ferimentos leves: “Minhas pernas estavam machucadas e inchadas e não consegui andar/nadar por semanas. É um milagre eu ter sobrevivido. Mais tarde descobri que muitas pessoas morreram lá.

E de alguma forma, pouco antes de ser arrebatada pelas ondas repentinas, seu amigo fotógrafo conseguiu tirar uma foto deslumbrante:

“Estou surpresa que a foto tenha ficado tão boa, mas definitivamente não a recomendaria a ninguém”, disse ela, depois de ser questionada se valeu a pena a provação pela fotografia resultante.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário