Mulher 'inválida' tem pedido de indenização negado após vencer competição de arremesso de árvore de Natal
No processo, a irlandesa alegava que sequer conseguia levantar uma bolsa pesada sem sentir dor aguda
Por Fernando Moreira
Foto: Reprodução
Uma mulher que pedia na Justiça da Irlanda indenização de 650 mil libras (R$ 4,1 milhões) alegando ter ficado "inválida" em acidente de carro sofrido em fevereiro de 2017 teve o pedido negado após surgirem "imagens comprometedoras".
Kamila Grabska, de 36 anos, afirmava que os seus ferimentos haviam sido tão graves após o acidente que ela não conseguia levantar uma bolsa pesada sem sentir uma dor aguda. Só que agora surgiram fotos em que a irlandesa aparece participando — e vencendo — um campeonato de arremesso de árvore e Natal, ocorrido em janeiro 2018.
"É uma árvore de Natal muito grande, natural e está sendo lançada por ela com um movimento muito ágil. Receio não poder deixar de concluir que as afirmações foram totalmente exageradas. Com base nisso, rejeito o pedido", disse na sua decisão na semana passada a juíza Carmel Stewart, de tribunal na cidade de Limerick, de acordo com o "Daily Star".
Em sua defesa, Kamila declarou que, durante a competição beneficente, tentou parecer feliz apesar das fortes dores que sentia.
Para o "azar" da irlandesa, a competição foi registrada por um jornal local. As imagens foram usadas pela companhia de seguros contra Kamila.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário