terça-feira, 30 de abril de 2024

Professora admite culpa após abusar sexualmente de aluno no dia da sua formatura 

Crime foi cometido em sala de aula trancada em escola na Califórnia; vítima tinha 14 anos 

Por Fernando Moreira


 Foto: Reprodução

Uma professora de Gridley (Califórnia, EUA) não contestou nesta semana a acusação de ter abusado sexualmente de um aluno de 14 anos, no dia da formatura dele, numa sala de aula trancada. O silêncio indica que Michelle Christine Solis, de 46 anos, admite ser culpada do crime.

Inicialmente, Michelle Christine alegava inocência. Porém, na última terça-feira (23/4), ela mudou a sua versão em audiência solicitada pelo advogado de defesa.

A professora, que ensinava na Sycamore Junior High School, "fez amizade" com o menor pelo Instagram poucas semanas antes da sua formatura de onclusão do ensino básico. Michelle Christine enviou ao estudante quatro fotos em que aparecia nua. Dias depois, ela se trancou com aluno numa sala na escola e cometeu o abuso.

Boatos sobre o abuso começaram a circular em Gridley, uma pequena cidade a 80 quilômetros de Sacramento, a capital da Califórnia, em outubro de 2023, gerando uma investigação policial. Após exame do celular do menor, policiais descobriram as fotos explícitas enviadas por Michelle Christine e trocas de mensagens de cunho sexual entre os dois.

Michelle Christine foi presa em novembro, mas pagou fiança de US$ 15 mil (R4 77 mil) para permanecer em liberdade enquanto o seu caso avançava no sistema legal.

A americana foi registrada em lista de agressores sexuais e pode pegar pena de até quatro anos de prisão. A decisão final da Justiça será proferida em 6 de junho, de acordo com o "NY Post".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário