sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Após um ano de namoro, Endrick se casou com Gabriely Miranda para ela poder ficar na Espanha: entenda 

A união no civil não teve a presença dos pais da noiva, que agora não precisa voltar ao Brasil a cada três meses

Foto: André Pera/Reprodução/Intagram

Pouco mais de um ano após se conhecerem, Endrick e Gabriely Miranda estão casados, o que surpreendeu muitos fãs. Mas os planos já existiam antes mesmo de o jogador estrear no Real Madrid, e agora se concretizaram justamente por conta da mudança dele para a Espanha.

É que para permanecer no país, Gabrielly precisa de uma justificativa. Como Endrick tem visto de permanência, estar casada com ele permite que possa residir na capital espanhola sem que precise voltar ao Brasil de três em três meses.

O casamento é válido em todo território europeu e também no Brasil, desde que obedeça algumas regras. Para produzir efeitos jurídicos no Brasil, o enlace precisa ser registrado numa Repartição Consular brasileira e, depois, transcrito em Cartório do 1º Ofício do Registro Civil do município do seu domicílio no Brasil ou no Cartório do 1º Ofício do Distrito Federal. Para o registro do documento é necessário que ou Endrick, ou Gabriely deem entrada na papelada no consulado brasileiro em Madri para assinar um termo que será lavrado num livro de registros.

Para o casório, Gabrielly contou com uma assessora de imagem, que ajudou na escolha do look para o grande dia. Um modelo Lupe, da grife espanhola Redondo Brand. Feito de tweed e lantejoulas brancas, o vestido chamou atenção pelo enorme laço lateral.

Há cerca de duas semanas, Gabriely e a consultora Deyse Santos batiam perna no mercado de luxo da capital para encontrar o modelito, que custa em média R$ 7 mil.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário