Menina do vídeo "Que Xou da Xuxa é esse?'' conseguiu ir duas vezes ao programa depois do episódio do doc das Paquitas
Atualmente, Patrícia Veloso é professora, mora em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e cuida do filho, de 9 anos
Por Camilla Mota e Gabriela Medeiros
Foto: Reprodução/ Instagram
Até mesmo Xuxa quis saber quem é a menina que aparece revoltada tentando entrar no “Xou da Xuxa’’, no documentário do Globoplay “Pra sempre Paquitas’’, disponibilizado na última segunda-feira. Nos últimos dias, a imagem da garotinha explodiu nas redes sociais. No vídeo, que já se transformou no grande meme de 2024, a menina, na ocasião com 10 anos, surge segurando o microfone da Globo e questionando “Que ‘Xou da Xuxa’ é esse? Que ‘Xou da Xuxa’ é esse?’’.
Com tamanha repercussão, Patrícia Veloso Martins se apresentou como sendo a criança. Ela teve seus perfis invadidos por uma enxurrada de comentários e é claro que o EXTRA foi atrás dessa história. Ao jornal, sua irmã Renata Eliza; a sobrinha, Danielly Veloso; e a própria Patrícia confirmaram a identidade da “procurada”.
A pergunta que não quer calar é: no fatídico dia em que o “Xou da Xuxa’’ comemorava dois anos, em 1988, Patrícia conseguiu entrar no programa?
— Naquele dia, não. Mas depois esse sonho foi realizado por duas vezes. Ela só ficou frustrada porque não conseguiu abraçar nem tirar uma foto com a Xuxa — conta uma parente próxima, que dividia com Patrícia a paixão pela apresentadora.
Preferindo não se identificar, surpresa pela dimensão que o vídeo tomou, a moça ainda recorda que a mãe da menina (Lisete Veloso) era a responsável por realizar os sonhos das crianças que moravam na mesma rua:
— A mãe sempre comprou a causa delas. Fazia as roupas de paquita para as filhas e elas dançavam e se apresentavam como as assistentes da Xuxa em festas e na escola onde a mãe era professora. Além das três, já que ainda tem a Carine, a caçula, ela levava as primas e a vizinhança pra porta do Teatro Fênix (antigo endereço da Globo, no Jardim Botânico).
Nas redes, Renata chegou a postar uma foto ao lado da irmã, com elas vestidas de paquitas na infância, bem como uma foto de Patrícia vestindo a mesma blusa que a fã mirim usava no vídeo que viralizou. A própria Patrícia havia compartilhado uma postagem afirmando ser a menina, mas o registro foi apagado.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário