segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Esposa de xerife e filha de prefeito é condenada a 4 anos de prisão por abuso sexual de menor nos EUA 

Professora de 28 anos abordou o aluno após ele pedir ajuda em tarefa escolar 

Por Fernando Moreira


 Foto: Reprodução/Facebook

Uma professora de Oklahoma (EUA) foi condenada na quarta-feira (18/12) a quatro anos de prisão por abuso sexual de um menor de 15 anos. Ela também será registrada na lista de criminosas sexuais.

Emma Delaney Hancock, de 28 anos, é casada com o chefe de polícia de Wellston, Alfred Hancock, com quem tem dois filhos, e é filha do prefeito de Wellston, Paul Whitnah, contou a emissora KFOR.

A professora abordou o menor em outubro de 2022, depois que o aluno forneceu o número do seu celular pedindo ajuda para executar uma tarefa escolar.

Durante várias semanas, os dois mantiveram conversa pela celular. O contato foi ficando cada vez mais íntimo.

"Estamos enviando fotos seminuas agora?", perguntou jocosamente Emma após o estudante enviar uma foto sem camisa.

"Não sei, estamos?", respondeu o adolescente.

"Você está tentando me fazer perder meu emprego?", brincou a professora.

A dupla, então, compartilhou fotos nuas e vídeos sexualmente explícitos, de acordo com depoimento do menor, em novembro de 2022.

O aluno alegou que ele e Emma, em duas ocasiões, tiveram um encontro íntimo na sala de aula e se beijaram dentro de um armário durante a hora do almoço do adolescente, alegando que a professora o apalpou pelo menos uma vez. O adolescente alegou que Emma também permitira que ele desse tragadas num vape (cigarro eletrônico).

Após o menor contar sobre o "caso" com a professora, informações sobre o "relacionamento" logo começaram a circular pela escola, chegando à direção.

Emma inicialmente negou qualquer irregularidade, mas depois supostamente admitiu o comportamento inapropriado. Ela se apresentou à polícia em 13 de abril de 2023, após investigadores descobrirem vídeo registrando os episódios em sala de aula.

Durante todo o processo, o marido de Emma se manteve ao lado dela, dizendo acreditar que a esposa "não fez nada errado".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário