segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Isabelle Nogueira diz que pretende ficar solteira por um bom tempo: 'Nem quero que os homens se aproximem' 

Após término do noivado com Matteus Amaral, Cunhã afirma que no carnaval sua 'energia estará voltada para o amor-próprio': 'Não sou feliz num oba-oba' 

Por Naiara Andrade


Foto: divulgação

Depois de um término de relacionamento conturbado, um carnaval "solteira no Rio de Janeiro" e tranquila. É assim que Isabelle Nogueira, de 32 anos, vislumbra seu início de março, quando desfilará como musa da Acadêmicos do Grande Rio na Marquês de Sapucaí. Desde que anunciou o fim do noivado com o gaúcho Matteus Amaral, no último dia 5, a manauara contou ao EXTRA ter recebido uma "enxurrada de maldades" em suas redes sociais, de seguidores que não aceitaram a separação do casal queridinho do "BBB 24". Agora que o furacão passou, ela afirma que pretende ficar sozinha por um bom tempo.

— Pelo tempo que for necessário. O tempo é de Deus, entrego a minha vida nas mãos Dele. Estou reorganizando minha rotina, priorizando o que eu não priorizei, restabelecendo metas, mergulhadíssima em projetos. São muitas pessoas que dependem de mim em todo esse processo artístico — detalha, avisando: — Eu quero viver esse carnaval com o propósito de contribuir com a minha escola. A minha energia está completamente voltada para isso, para o meu amor-próprio e para o amor que a comunidade de Caxias me deu. Vou retribuir.

Ainda assim, Cunhã não hesita ao declarar seu amor pelo ex, com quem diz ter encerrado o conto de fadas de "forma saudável, honesta, amigável". E reforça não estar disponível para novos relacionamentos:

— Eu amo o Matteus, não consigo imaginar outra pessoa neste momento. Não sei nem como eu reagiria se um homem desse em cima de mim. Eu acho que eu ia dar "um ralo" nele... Porque eu não consigo me visualizar nesse cenário: "Estou solteira, vou receber várias cantadas". A minha energia passa isso, os homens não conseguem nem se aproximar. Nem quero que eles se aproximem porque eu realmente não me sinto disponível. Matteus ainda está no meu coração.

Isabelle, que teve três namoros logos (de dois anos, seis anos e sete anos) antes de passar 10 meses com Matteus, afirma não ser de ficar com um e outro:

— Até para beijar na boca eu tenho que conhecer muito a pessoa. Eu me protejo, não quero desperdiçar cartucho. Está tudo bem quem tem outro ritmo de vida, mas eu tenho a minha criação, a minha cultura, as minhas cicatrizes. Então, me acolho. Não sou feliz num oba-oba. Se o homem quiser mesmo, ele vai entender meu momento, vai esperar. Agora, tenho muita coisa para fazer, e no pouco tempo que me sobrar eu vou dormir!

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário