Criança foi resgatada e entregue aos cuidados de um parente
Por Danilo Perelló
Foto: Reprodução / Facebook
Um caso de resgate chamou a atenção da polícia da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Um bebê de oito meses foi encontrado em uma casa em condições insalubres, com 41 animais, além de suas fezes e dejetos. Kayla Renard e Nicholas Foley, pais da menina, foram presos e libertados depois de pagarem fiança. Eles são acusados de conduta ilegal contra uma criança, maus-tratos a animais e descumprimento de outras leis municipais. O bebê foi encaminhado para os cuidados de um parente.
Haviam ainda animais mortos, incluindo uma cabra, que estava em estado de decomposição em uma banheira. Segundo a diretora do abrigo para animais do Condado de Anderson, Kim Sanders, eles estavam gravemente desidratados e cobertos de fezes. Foram resgatados 25 cães, cinco guaxinins, seis galinhas, três gatos e dois coelhos. Eles estão agora recebendo cuidados médicos.
“Em meus mais de 30 anos de serviço, nunca me deparei com uma situação tão horrível, envolvendo condições insalubres e um número tão grande de animais”, disse um policial que participou da operação, em entrevista ao portal Mirror, que publicou as informações do caso.
Fotos: Reprodução / Facebook
A polícia foi ao local depois de receber denúncia do Departamento de Serviços Sociais local, na última segunda-feira (19).
“A casa era imprópria para qualquer ser vivo, muito menos para uma menina de oito meses. O cheiro da casa era tão forte que a amônia queimava nossos olhos”, completou Sanders, em entrevista ao mesmo site.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário