Cantor estava a caminho de evento de celebração de 15 anos de carreira, em São Paulo
Por Gabriela Medeiros
Foto: Reprodução/Instagram
Matheus, dupla sertaneja de Kauan, segue sofrendo com a dor de cabeça de ter tido seu celular roubado nesta semana. O músico disse na quarta-feira (28), que o episódio aconteceu a caminho do evento de celebração dos 15 anos de carreira, realizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Mesmo um dia depois, o cantor disse que não conseguiu recuperar sua conta em rede social.
"Gente entrando aqui, porque não consegui ainda acessar o meu perfil (no Instagram). O bandido que me roubou mudou a senha de tudo, não sei como porque assim que fui roubado já coloquei como perdido no 'buscar iPhone' e ele está conseguindo acessar até mesmo meu WhatsApp", disse Matheus em story compartilhado por Kauan no fim da noite de quinta-feira (29).
O cantor ainda afirmou que teve sua conta bancária invadida e disse que está tentando resolver com o banco:
"Mesmo ligando no banco e solicitando o bloqueio das contas, o bandido conseguiu entrar, e adivinham? Mais de 700 mil reais roubados usando PIX (banco não me contatou nenhuma vez para saber se era eu ou não). Acredito que o banco vá resolver então não vou citar qual é!".
Segundo o sertanejo, na hora em que o roubo acontece, ele estava na Marginal Pinheiros com o vidro do carro "um pouco aberto", enquanto relia algumas histórias da dupla para contar no evento. "O cara pegou, botou a mão por dentro do vidro do carro, e eu estava mexendo no celular. Já pegou e saiu correndo. Graças a Deus, não aconteceu nada demais", disse.
fonte:https://extra.globo.com/entretenimento/musica/noticia/2025/05/matheus-dupla-de-kauan-diz-que-teve-conta-bancaria-invadida-apos-roubo-de-seu-celular-mais-de-r-700-mil.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário