Foto: Fernando Tomaz
Em 'Vale tudo', personagem da atriz recebe a visita de Maria de Fátima e a despreza
Por Thomaz Rocha
Nos próximos capítulos de "Vale tudo", Raquel vai receber uma visita indigesta. A protagonista interpretada por Taís Araujo é procurada por Maria de Fátima (Bella Campos), que tenta uma reaproximação, mas a ex-dona da Paladar a despreza. Se na ficção a relação entre mãe e filha anda desgastada, na casa da atriz o relacionamento da artista com os filhos João Vicente, de 14 anos, e Maria Antônia, de 10, é de harmonia.
— Maria de Fátima é completamente contrária aos princípios da Raquel. Um filho pode fazer muitas coisas para contrariar os pais, independentemente de ser mau-caráter como a Fátima. Para nós, mães, a maior dificuldade é entender que os filhos não são uma réplica da gente. Eles têm desejos e anseios próprios, que existem para além de nós. É muito difícil se colocar nesse lugar, por isso não julgo a Raquel. Para salvar e resgatar um filho, uma mulher é capaz de qualquer coisa — afirma a atriz de 46 anos.
Mãe das duas crianças, frutos de seu casamento com Lázaro Ramos, Taís analisa como é a educação dos seus filhos.
— Penso muito que meus filhos são duas crianças privilegiadas e que precisam saber disso. Eles têm que entender o país em que moram, porque cada um é responsável por onde vive, pelo seu ambiente, pela sua comunidade. Crio os dois para terem senso dessa responsabilidade — destaca.
Mesmo que tenha construído uma empresa de referência gastronômica como a Paladar, Raquel perdeu tudo e volta a vender sanduíche na praia sem desanimar. Esta é uma trama inédita do remake do folhetim, que, inclusive, gerou críticas de alguns saudosistas da versão original de 1988.
— A Raquel tem essa capacidade de resiliência. Está com dívida, o que sabe fazer? Cozinhar. O que dá lucro mais rápido? Vender sanduíche na praia. Ela começa a fazer dinheiro da maneira que dá. Li muitas críticas sobre essa mudança na novela, mas a gravação das cenas foi bacana. Foi tão bonito toda a equipe junta vendo essa mulher falando: “Cara, eu vou fazer o que eu sei fazer, que é cozinhar. Realmente, meu talento é esse e não tenho vergonha de recomeçar” — pontua.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário