Na trama, o personagem enfrentou uma crise ao ter um vídeo íntimo divulgado sem seu consentimento
Por Zean Bravo
Foto: Manoella Mello/Rede Globo
Aos 31 anos, Humberto Morais vive seu primeiro protagonista numa novela da Globo, o policial e faixa-preta de kickboxing Marlon, de “Dona de mim”. Ex-noivo de Leona (Clara Moneke), o personagem já se envolveu com Bárbara (Giovana Cordeiro) e agora está com Kami (Giovanna Lancellotti). No capítulo desta sexta-feira (29), a atual namorada questiona Marlon sobre seus planos para os dois.
“A relação dele com a Leo não teve um ponto final de verdade. Sinto que parte do público ainda torce por eles, mas também tem quem queira o Marlon com a Kami”, diz o ator.
Para Humberto, dar vida a um personagem tão disputado não se resume a reforçar a imagem de galã, mas isso carrega um significado maior. “Ser galã é parte do trabalho. Ajuda a criar um imaginário para que outros jovens negros também possam se sentir bonitos. Teve um menino que postou uma montagem da foto dele com a minha dizendo que éramos gêmeos. Eu me orgulho disso”, conta.
Na trama, Marlon, que é evangélico, já enfrentou situações delicadas quando um vídeo dele tomando banho foi publicado sem consentimento numa plataforma adulta. As cenas deixaram os fãs do ator em polvorosa. “Eu nunca abriria um OnlyFans, sou mais reservado”, afirma o ator, que já foi visto na série “Sutura” (2024), da plataforma Prime Video, e na novela “Poliana Moça” (2022), no SBT.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário