Na reta final, Marco Aurélio e Leila são surpreendidos e presos durante tentativa de fuga do país
Por Zean Bravo
Foto: Fábio Rocha/Rede Globo
fonte:https://extra.globo.com/
Nos últimos dias, ganha força nas redes sociais a teoria de que Odete (Debora Bloch) poderá forjar a própria morte em “Vale tudo” para fugir ao lado de César (Cauã Reymond). Diferentemente da versão original, em que a vilã foi de fato assassinada, a autora Manuela Dias, que vem promovendo mudanças significativas no enredo, pode surpreender o público mais uma vez.
Fãs da novela têm se atentado a indícios que reforçam a possibilidade de alterações em relação à trama clássica. Já fez suas apostas se a milionária parte dessa para uma melhor ou não?
Se liga nas pistas sobre o destino de Odete Roitman:
- Um detalhe que chama atenção é o fato de Odete ter transferido 50% de seus bens para César em caso da sua “morte”, o que pode indicar que os dois estarão juntos e ricos no fim.
- Outro ponto é o caixão fechado durante o velório e o enterro da empresária. Como ninguém verá o corpo, aumentam as suspeitas de que ela esteja viva. “Com certeza ela vai aparecer viva no último capítulo”, palpitou Ademir Martins, leitor da coluna no Instagram.
- Mais um indício de que Odete poderia surgir viva no fim é a mudança no destino de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Ao contrário da primeira versão, agora será ele que não sairá impune. Esta semana, Nero gravou a cena em que o corrupto dá uma banana para o Brasil dentro de um jatinho, durante a tentativa de fuga. Mas, em seguida, o executivo e Leila (Carolina Dieckmann) são presos e, no último capítulo, deixam a cadeia usando tornozeleira eletrônica. “Então tudo indica que a Odete vai mesmo terminar a novela viva e ao lado do seu garoto de programa”, especula o internauta @NatanSP7 no X.
- O que já se sabe é que, na próxima segunda-feira (6), Odete será encontrada morta no seu quarto de hotel. No enterro, Marco Aurélio tentará acalmar Leila, muito abalada. Cercado de mistério, o último capítulo da novela vai ao ar no dia 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário