
Foto: Reprodução/TV Globo
Por Gabriela Medeiros
O "Big Brother Brasil 26" teve apenas o seu quinto eliminado, mas só restam 15 pessoas no confinamento. Isso porque essa edição bateu recorde de desclassificações, e ainda teve gente que desistiu do jogo. Na última terça-feira (17), Marcelo foi o último a deixar a casa, pelo jogo mesmo, depois de um paredão com Samira e Solange Couto.
A primeira a sair da casa pelo jogo, rejeitada pelo público, foi a integrante do camarote Aline Campos. O segundo eliminado foi Matheus, que havia entrado no jogo após resistir por cinco dias no quarto branco. Brigido foi o terceiro a sair por votação popular. Sarah Andrade foi a quarta a sofrer rejeição dos telespectadores do programa.
Fora os cinco que saíram por paredões, ainda teve Pedro, que desistiu do jogo depois de tentar beijar Jordana sem o consentimento dela. Paulo Augusto foi expulso depois de derrubar Jonas ao tentar atender o big fone. Sol Vega deu um esbarrão em Ana Paula e também foi desclassificada. Edilson Capetinha também saiu por desclassificação após bater o dedo na cara de Boneco.
Marcel, escolhido da casa de vidro pelo público, também desistiu, antes mesmo de entrara na casa mais vigiada do país. Henri Castelli deixou o jogo também, mas por razões médicas, depois de sofrer duas convulsões no confinamento.
Agora sobraram 15 confinados na disputa pelo prêmio milionário que ultrapassa R$ 5 milhões. Na quinta-feira (19) tem prova do líder, começando mais uma rodada, que termina com o sexto eliminado do programa por um paredão.
fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário