terça-feira, 8 de novembro de 2022

Homem de 41 anos é preso por tráfico de drogas na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau


Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "POLICIA POLÍCIA"

Foto: Polícia Rodoviária

Envolvido tentou fugir por um matagal, deixando a mochila com os entorpecentes e documentos pessoais no ônibus com destino a Campo Grande (MS).
Um homem, de 41 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira 8, por tráfico de drogas no km 616,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP). O envolvido e os entorpecentes estavam em um ônibus com destino a Campo Grande (MS).
A Polícia Rodoviária realizou a abordagem em um ônibus que cumpria o itinerário São Paulo (SP) a Campo Grande e, durante a fiscalização, um passageiro, morador de Carapicuíba (SP), fugiu por um matagal, deixando uma mochila com cocaína, porções de maconha e seus documentos pessoais.
Os policiais realizaram buscas pela região, com apoio do helicóptero águia, e localizaram o homem próximo a um posto de combustíveis.
Ao todo, foram apreendidos 1,033kg de cocaína e três porções de maconha, totalizando sete gramas.
O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário