
Foto: Polícia Rodoviária
Envolvido tentou fugir por um matagal, deixando a mochila com os entorpecentes e documentos pessoais no ônibus com destino a Campo Grande (MS).
A Polícia Rodoviária realizou a abordagem em um ônibus que cumpria o itinerário São Paulo (SP) a Campo Grande e, durante a fiscalização, um passageiro, morador de Carapicuíba (SP), fugiu por um matagal, deixando uma mochila com cocaína, porções de maconha e seus documentos pessoais.
Os policiais realizaram buscas pela região, com apoio do helicóptero águia, e localizaram o homem próximo a um posto de combustíveis.
Ao todo, foram apreendidos 1,033kg de cocaína e três porções de maconha, totalizando sete gramas.
O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário