quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Homem é multado em mais de R$ 1 mil por pesca predatória durante período de Piracema, em Rosana


Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de texto que diz "MOLICIA MILITARI POLU MILITA POLÍCIA MILITA MILTARI POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR SIP OLICIA POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR CIA LÍCIA LITAR POLÍC MILITA POLIC MILITA POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR MILTARY MILITAR POLÍC MILITA ALITAR) POLÍCIA"

— Fotos: Polícia Ambiental
Outras três pessoas receberam Autos de Infração Ambiental na modalidade de advertência. Envolvidos utilizavam arbaletes, nadadeiras e máscaras de mergulho.
Por g1 Presidente Prudente
A Polícia Ambiental flagrou e autuou, neste domingo (6), quatro pessoas por pesca predatória durante o período de Piracema, em Rosana (SP). Três peixes exóticos da espécie Tucunaré foram apreendidos.
Os policiais realizaram fiscalização a pé pela margem esquerda do reservatório da usina hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta e localizaram quatro homens, com 21, 24, 31 e 34 anos, com equipamentos utilizados na pesca subaquática, prática proibida durante o período de Piracema.
Com um dos envolvidos, havia três peixes da espécie Tucunaré, que totalizaram 3,4 quilos.
Os policiais elaboraram um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1.068 para o homem que havia pescado os peixes e outros três autos na modalidade advertência para os outros envolvidos, por pescar em período proibido.
Foram apreendidos três arbaletes com lança, três máscaras de mergulho, três pares de nadadeira e 3,4 quilos de Tucunaré. Os itens utilizados para a pesca subaquática foram depositados na Base Operacional de Rosana até a destinação legal, já os peixes, que estavam em condições de consumo, foram doados para a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente (AACAR) do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário