
No dia 06 de novembro de 2022 (domingo), policiais militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um homem por tráfico de drogas em Presidente Venceslau/SP.
Durante patrulhamento ostensivo pela Rua Lúcio Mariano Pero, visualizaram um homem, o qual recaía denuncias de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura jogou algo ao solo, tentando evadir-se com sua bicicleta, sendo contido. Ao ser efetuado a busca pessoal foi localizado a quantia de R$50,00 e um aparelho celular. Verificado o objeto dispensado, constatou-se de 03 porções de maconha e um invólucro contendo 17 pedras de crack.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária onde permaneceu a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário