quarta-feira, 9 de novembro de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRESIDENTE VENCESLAU


Pode ser uma imagem de texto

No dia 06 de novembro de 2022 (domingo), policiais militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um homem por tráfico de drogas em Presidente Venceslau/SP.
Durante patrulhamento ostensivo pela Rua Lúcio Mariano Pero, visualizaram um homem, o qual recaía denuncias de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura jogou algo ao solo, tentando evadir-se com sua bicicleta, sendo contido. Ao ser efetuado a busca pessoal foi localizado a quantia de R$50,00 e um aparelho celular. Verificado o objeto dispensado, constatou-se de 03 porções de maconha e um invólucro contendo 17 pedras de crack.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária onde permaneceu a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário