quinta-feira, 24 de agosto de 2023

TIME DE MARABÁ PAULISTA VENCE TORNEIO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY


Vem aí Campeão

🔴
Após uma final equilibrada, o time Vem Aí FC, de Marabá Paulista, venceu o Torneio Regional de Futebol Society disputado neste domingo (20), no Estádio Municipal "José Francisco Abegão", em Presidente Venceslau.
O confronto final foi realizado contra a equipe Ipanema FC, de Presidente Venceslau, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, o Vem Aí conquistou o título.


A competição teve como artilheiro o jogador Élton Alves, do Frutalis, autor de quatro gols.



Já o goleiro menos vazado foi Léo Rocha, do Ipanema, com um gol sofrido em quatro jogos.



Como premiação, o campeão recebeu R$ 1 mil, o vice R$ 400, o artilheiro R$ 100 e o goleiro menos vazado também recebeu R$ 100.
Além dos dois finalistas, a competição teve a participação dos times Morada do Trevo, Amigos do Marabá, Corotinho 1, Corotinho 2, Mirassol, La Quebrada, Eldorado, Amigos do Vanei, Meninos da Vila, Só Resenha, Botafogo Paulista, Campinal, Frutalis e Saideira FC.
Centenas de pessoas acompanharam os jogos na arquibancada do Estádio Municipal. A final foi acompanhada pela prefeita Bárbara Vilches e pelo secretário da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV), André Pelegrino.
A competição foi organizada pela Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da Sert-PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário