terça-feira, 12 de setembro de 2023

Homem é assassinado com golpe na cabeça no Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente


Foto: Kawanny Barros/TV Fronteira

Corpo da vítima foi encontrado junto a uma árvore, na Rua Álvares de Toledo, próximo a um bar, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.
Por Mariana Gouveia e Kawanny Barros, TV Fronteira
Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (11), no Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente (SP).
O corpo da vítima foi encontrado junto a uma árvore, na Rua Álvares de Toledo, próximo a um bar, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.
A Central de Ambulâncias foi acionada e constatou o óbito do rapaz ainda no local.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.
Segundo a Polícia Militar, a morte foi causada por um golpe na cabeça da vítima, mas o agressor fugiu e a arma utilizada por ele também não foi encontrada no local do crime.
Testemunhas informaram que a vítima estava em cima da árvore com o objetivo de se defender da agressão de um homem que estava com uma barra de ferro e gritava “você não rouba mais a loja da minha esposa”.
Momentos antes, a vítima teria corrido para dentro de um estabelecimento comercial também na tentativa de se esconder do agressor.
Outra testemunha disse que o autor e o homem estavam em um veículo, onde o agressor estava desferindo socos no passageiro que estava gritava no banco traseiro. Em um determinado momento, ele conseguiu abrir a porta do veículo e fugir.
Moradores ainda relataram que ele foi visto correndo pelo bairro na tentativa de fugir de um homem que estava em um carro e o perseguia.
Ainda na tentativa de escapar da perseguição, a vítima teria subido em uma árvore para se esconder, mas foi localizada pelo agressor e recebeu a pancada na cabeça que a matou.
Conforme as Polícias Civil e Militar, não havia documento junto ao corpo e, por isso, a vítima não foi identificada no local do homicídio.
O assassino fugiu do local em um carro e também não foi identificado.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para esclarecer a autoria, a vítima, as circunstâncias e as motivações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário