terça-feira, 12 de setembro de 2023

Nanda Costa relembra perda de personagem para Paolla Oliveira e fala de reencontro na TV 20 anos depois: 'Ficamos muito amigas' 

Atriz diz que decorou cenas para o teste de 'Justiça 2' 'dando de mamar' para as filhas gêmeas: 'Papel tem endereço certo' 

Por Leonardo Ribeiro — Rio de Janeiro


Foto: Reprodução e TV Globo/Divulgação

Nanda Costa está prestes a retornar à TV em "Justiça 2", de Manuela Dias, para o Globoplay. Na trama, ela será presa, após ter roubado um carro com um corpo dentro. O crime foi cometido por uma empresária musical de sucesso, vivida por Paolla Oliveira. Daí surgirá uma relação à base de chantagem e até interesse sexual. Este é o primeiro trabalho em que as atrizes fazem juntas. Elas se conhecem há mais de 20 anos, quando fizeram um mesmo curso de atuação. E a fluminense, de Paraty, acabou perdendo um papel para a paulistana.

"Fiz o curso do Wolf Maia em 2001 e estava escalada para um projeto que ele dirigia. Eu era a mascote da turma, até que um dia eu o vi chegando com a Paolla e pensei: 'Se ela entrou, ou teremos um novo personagem, ou ela vai ficar no meu lugar", disse Nanda, à revista "Claudia", que viu a segunda opção ocorrer.

Mas não ficaram mágoas, ela garante.

"Papel tem endereço certo. Aquele (personagem) era para a Paolla. E logo depois o Wolf me lançou na novela 'Cobras e lagartos', e ela foi fazer 'Belíssima'. Nos encontramos quando fui fazer um teste depois, estava com minha mãe, e a Paolla falou para mim: 'Garota, você por aqui! Você já está com um pé fora e um pé dentro'. Também nos deu uma carona. Aquilo marcou minha mãe, ver alguém sendo tão simpática com a sua filha."

Um novo reencontro se deu nos testes para "Justiça". E a amizade se intensificou daí em diante.

"Agora, quando nos reencontramos para o teste de 'Justiça', comentamos sobre como parece que o tempo não tinha passado. Fiquei muito feliz que o teste era com ela! Quando o texto chegou, era grande e eu falei: 'Vamos embora'. Decorei as falas dando de mamar, fiz tudo com vontade de dar certo. Fomos aprovadas, nos divertimos e ficamos muito amigas", disse Nanda, que é mãe das gêmeas Kim e Tiê, de quase dois anos.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário