quarta-feira, 3 de abril de 2024

 No dia 30 de março de 2024 (sábado), policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de um homem (22 anos) por violência doméstica.

Os policiais militares de Presidente Venceslau/SP, foram acionados para atendimento de ocorrência pela base da 1ª Companhia. Pelo local, a vítima informou que discutiu com seu filho na parte da manhã e que num segundo momento, o autor retornou a (residência) bastante alterado, a mulher se escondeu no banheiro, porém, seu filho arrombou a porta e começou a esganá-la. De imediato, deixou o local em seu veículo, contudo, foi perseguida, momento em que adentrou o pátio da 1ª Companhia PM, desembarcou e tentou pedir ajuda, quando foi interrompida pelo agressor, que a jogou no chão e novamente começou a enforcá-la. Na ocasião, os policiais que estavam entrando de serviço conseguiram deter o homem. Devido o estado ébrio do homem, foi realizado teste de etilômetro, sendo constatada embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, sendo autuado por violência doméstica e embriaguez ao volante, permanecendo à disposição da Justiça.

 

#42bpmi

#CPI8

#POLÍCIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 42º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário