quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Atriz salva sua cadela após coiote capturá-la no quintal de casa na Califórnia 

Brittany Furlan, casada com o roqueiro Tommy Lee, correu para resgatar a dachshund, 'sequestrada' à beira da piscina 

Por Fernando Moreira


 Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e comediante de stand-up Brittany Furlan salvou um de seus cães que havia sido capturado por um coiote no quintal da casa, em Woodland Hills (Califórnia, EUA).

A ação do predador e a reação da esposa do do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, foi registrada por câmera de segurança.

"Eu estava deixando os cães saírem para fazer xixi e um coiote veio e agarrou Neena em plena luz do dia", escreveu Brittany no Instagram. "Por favor, tenham muito cuidado com seus cães. Moro aqui há quatro anos e nunca vi um coiote e então hoje isso aconteceu. E"

O vídeo mostra o canino selvagem atacando os dois cães no quintal e agarrando sua dachshund à beira da piscina e correndo para longe.

Furlan é mostrada na câmera correndo atrás do animal e quando ela retorna ao quadro, Lee está do lado de fora gritando "um coiote agarrou a Neena!"

"Eu escalei o muro e a tirei da boca do coiote. Graças a Deus ela é um pouco gorda porque ele não conseguiu passar pelo muro com ela", compartilhou a artista nas redes sociais.

Brittany acrescentou disse que Neena está "segura” e que seu outro cachorro no vídeo parecia não ter sido tocado pelo coiote.

"Eu não vou mais deixar os cachorros saírem. Isso é ridículo. Abracem seus bebês com mais força", comentou ela aos fãs.

Em maio, um coiote entrou numa casa em Los Angeles (Califórnia) e atacou um homem e seu chihuahua. Ambos sofreram mordidas do animal selvagem enquanto o dono tentava proteger seu pequeno animal de estimação.

O número de ataques de coiotes em várias regiões da Califórnia cresceu assustadoramente nos últimos meses. Tutores de cães estão até aderindo a vestimentas especiais para seus pets, com objetos pontudos presos nelas, a fim de dificultar a ação dos predadores, especialmente em casas mais próximas de matas.

Crianças pequenas também não estão imunes à ação dos animais. Em julho, três coiotes foram abatidos a tiros no Jardim Botânico de São Francisco, no Golden Gate Park, um dia depois que uma menina de 5 anos foi atacada possivelmente por um deles.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário