quarta-feira, 16 de outubro de 2024

 

Irmã de jovem assassinada se apaixona pelo irmão do assassino e expõe crise familiar

Quinze anos após o crime, Jessica Aylward revela ter dois filhos com Jordan, enquanto sua mãe rompe os laços e luta por justiça


Hora 7|Do R7

Irmã de jovem assassinada se apaixona pelo irmão do assassino e expõe crise familiarReprodução/Instagram/@jessoatley

A história de Rebecca Aylward, assassinada aos 15 anos pelo ex-namorado Joshua Davies, ganhou um novo capítulo. Quinze anos após o crime, a irmã mais nova de Rebecca, Jessica Aylward, assumiu publicamente o relacionamento com Jordan, irmão de Joshua, e juntos têm dois filhos.

O crime aconteceu em 2010, quando Joshua atraiu Rebecca para uma floresta e a espancou até a morte com uma pedra. Na época, com apenas 16 anos, ele fez uma aposta absurda com os amigos: que cometeria o assassinato em troca de um café da manhã. Joshua foi condenado à prisão perpétua, com uma pena mínima de 14 anos, e permanece preso até hoje.

Apesar do trauma, Jessica se apaixonou por Jordan, irmão do assassino. De acordo com o jornal The Sun, o casal está junto há seis anos e compartilha fotos da vida familiar nas redes sociais. Em uma publicação recente, Jessica afirmou: “Estou com Jordan, irmão de Josh, e formamos uma família. Não tenho mais contato com minha mãe”.

A mãe de Rebecca e Jessica, Sonia, que faz campanha para que Joshua continue preso após o fim de sua sentença mínima, rompeu relações com a filha. Em entrevistas anteriores, Sonia falou do desejo de que Joshua continue preso: “Ele destruiu nossas vidas de forma brutal, e nunca o perdoaremos”.

Mesmo com o trauma familiar, Jessica elogia publicamente Jordan e sua família. Até agora, Sonia não se pronunciou sobre o relacionamento da filha com Jordan, apesar de continuar lutando pela memória de Rebecca e por justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário