segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Polícia mexicana prende mulher por agredir professora do maternal que passou a seguir seu marido nas redes sociais 

Yuleni "N", de 29 anos, deu um soco no rosto da mulher no meio do Jardim de Infância Martha Amalia Straffon Manzano, em Nogales, na frente de várias crianças 

Por Extra — Nogales


 Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos, identificada como Yuleni "N", foi presa após insultar e agredir fisicamente uma professora do jardim de infância de uma escola em Nogales, no México, na última quarta-feira. O motivo da agressão teria sido o envio de um pedido de amizade da professora ao marido da agressora pelas redes sociais, de acordo com a Diretoria Municipal de Segurança Pública de Nogales.

As agressões aconteceram no Jardim de Infância Martha Amalia Straffon Manzano, no bairro El Manantial, na frente de várias crianças. Segundo relatos, a professora estava dando aula quando Yuleni entrou no campus para confrontá-la, questionando o pedido de amizade enviado ao marido.

No meio da discussão, a situação se agravou e a mulher deu um soco no rosto da professora, que caiu e ficou ferida ao colidir com os móveis da sala. Policiais, então, foram acionados via rádio e, ao chegarem, flagraram a mulher agredindo a professora.

A professora foi levada para atendimento médico, onde foi constatado que os ferimentos não apresentavam risco de vida e cicatrizariam em até 15 dias.

Após a prisão, Yuleni foi encaminhada à Procuradoria Geral do Estado (FGJE) para que fossem realizados os procedimentos correspondentes e possíveis consequências jurídicas pelo seu comportamento violento dentro do estabelecimento de ensino.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário