Mulher que ficou famosa por dormir com 100 homens em um dia é atacada após lançar novo desafio para 2025
Lily agora está determinada a quebrar o "recorde mundial" no mês que vem e fazer sexo com 1.000 no mesmo período de tempo
Por Redação Extra
Foto: Reprodução/Instagram
A britânica Lily Phillips, de Derbyshire, ganhou £ 2 milhões (cerca de R$ 15 milhões) no OnlyFans, mas, desde que surgiram notícias de sua façanha, houve pedidos para que ela fosse banida da plataforma. A mulher, que dormiu com 100 homens em um dia, conquistou um público de 36.000 assinantes pagantes.
Sua carreira pode ser um contraste gritante com seus sonhos de infância de ter uma boutique de vestidos de noiva, como sua tia fez, mas Lily agora está determinada a quebrar o "recorde mundial" no mês que vem e fazer sexo com 1.000 no mesmo período de tempo. Após anunciar a nova "meta", internautas vêm fazendo ataques contra a modelo, acusada de topar "bizarrices" por dinheiro.
"Eu não entrei no OnlyFans porque estava desesperada por dinheiro. Meus pais adoravam nos mimar, eu tinha uma vida muito confortável e feliz. Foi uma infância perfeita e eu tive pais incríveis", diz a modelo.
Lily apareceu em um documentário na semana passada, no qual ela admitiu que estava um pouco "envergonhada" por ter alcançado notoriedade internacional como modelo pornográfica. Desde então, falando com o Mail Online, Lily refletiu sobre seu trabalho e criação: "Eu sempre pensei que crianças de escolas particulares eram um pouco estranhas. E eu não era tão inteligente e pensei que seria a última da classe, então eu disse aos meus pais que não queria ir [para uma escola particular]."
Foi um privilégio que o irmão mais velho de Lily recebeu e aceitou. Lily, no entanto, deixou a escola estadual e foi para a universidade para estudar Nutrição. No entanto, lá admitiu que começou a "dormir por aí" e decidiu abrir sua conta OnlyFans em 2020. Ela ganhou £ 2.000 (cerca de R$ 15 mil) no primeiro mês, o que lhe deu um gostinho de mais.
"Eu estava meio que oferecendo sexo para os caras nas minhas saídas sem ganhar dinheiro, então pensei que poderia cobrar por isso", disse Lily, relembrando sua experiência na universidade antes do início da pandemia de Covid-19. Quando ela parou de ir às aulas, "teve mais tempo para investir no OnlyFans", alega.
E isso a ajudou a conseguir pagar um apartamento no elegante oeste de Londres e uma propriedade em Derby. Seu pai, Lindsay, vendeu sua empresa de limpeza no ano passado e passa a aposentadoria com a esposa e mãe de Lily, Emma, viajando pelo mundo e morando em uma van no interior de Derbyshire.
Apesar das críticas que enfrentou, Lily insiste que se sente "empoderada" e "feliz": "Honestamente, isso mudou minha vida. Como me sinto sobre mim mesma, minha confiança. Sou uma mulher de 23 anos que paga meu próprio aluguel e ganha um bom dinheiro. Estou muito orgulhosa do que conquistei – sou feminista, 100%."
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário