PM Ambiental resgata mais de 120 pássaros silvestres de torneio ilegal na Grande SP
Ao todo, 130 pessoas foram detidas, incluindo o responsável pelo evento; multas chegam a R$ 860 mil
A Polícia Militar Ambiental resgatou, no domingo (15), mais de 120 pássaros silvestres que estavam em cativeiro e em situação de maus-tratos para a participação em torneios ilegais, em uma chácara em Suzano, na região da Grande São Paulo. Ao todo, 130 pessoas foram detidas, incluindo o responsável pelo evento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário