segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Procon-SP volta a monitorar preços de repelentes como parte de seu Projeto Verão

Pesquisa faz parte de levantamento de preços para viagens durante o período de férias e será feita em regiões onde há maior incidência de casos de doenças como dengue, causadas pelo Aedes Aegypti

Material também informa sobre custos para viajar de carro ou de ônibus entre cidades dentro de SP e também traz referências de preços de alimentação e hospedagem

São Paulo, dezembro de 2024 – Para garantir uma viagem tranquila e evitar imprevistos no orçamento, o Procon-SP fez diversos levantamentos de preços para ajudar o consumidor durante as férias de verão. São informações práticas importantes na hora de organizar os passeios, a partir de preços de referência para que o consumidor possa fazer sua pesquisa com mais informações, e encaixar a viagem no seu orçamento.

Isto inclui uma nova série de pesquisas sobre preços de repelentes de insetos, com o objetivo de oferecer referências ao consumidor ao longo dos próximos meses, em função da possibilidade de casos de doenças como a dengue e a chikungunya voltarem a crescer durante o verão.

Os especialistas do Procon-SP fizeram uma estimativa de custos com pedágios, preços de passagens de ônibus e tempo de viagem entre 16 cidades que são destinos turísticos no Estado de São Paulo mais a Capital. Além disso, o conteúdo oferece um comparativo de preços de repelentes, de protetores solares e bronzeadores – itens fundamentais nesta temporada do ano; e ainda alguns preços médios em restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário